top of page

グループ

公開·31名のメンバー
Everett Price
Everett Price

Como Tirar Print S Do Chat Do Facebook Extra Quality


O Instagram voltou atrás na decisão e agora vai dedurar quem fizer print da tela nos chats. Em uma atualização anunciada recentemente, o cofundador e CEO do Facebook, Mark Zuckerberg, revelou que o serviço de rede social começará a notificar os usuários se uma captura de tela for feita de sua mensagem tudo para proteger seus usuários.




como tirar print s do chat do facebook



Capturar uma imagem da tela ou tirar um print no PC é um processo que não possui muitas dificuldades. Existem diversos modos de executar essa função no computador, através de atalhos do teclado ou de softwares próprios do PC.


Possuem diversas razões para tirar print no PC, entre elas: registrar alguma mensagem de erro no computador, mostrar uma imagem, criar um tutorial ou até mesmo registrar aqueles encontros em videoconferências.


Por isso, preparamos um guia para te ensinar como tirar print no PC através dos atalhos do teclado do Windows e do MacOS, softwares nativos no PC e também algumas ferramentas que possibilitam gravar a tela do computador.


Após isso, a imagem estará salva no seu computador. Também é possível colar o print da tela direto no corpo de um e-mail ou na conversa de algum aplicativo de mensagem, como Whatsapp Web entre outros.


As versões mais novas do Windows contam com um software nativo para tirar print. O Captura e Esboço ou Snip & Sketch, que além de capturar a tela também permite fazer anotações e marcações na imagem capturada.


A Ferramenta de Captura, ou Snipping Tool, existe desde o Windows Vista e possibilita tirar print da tela similar ao Captura e Esboço. Com opções de modo de captura: Retangular; Forma livre; Janela e Tela inteira. Além das opções de atraso de 1 a 5 segundos.


A combinação de teclas Windows + Print Screen (PrtScr), permite capturar sua tela inteira e salvar automaticamente o print direto na sua pasta de imagens. Para indicar que você acabou de tirar um print, a sua tela escurecerá brevemente.


O comando Windows + Shift + S funciona como atalho para abrir o Captura e Esboço. Ao apertar o comando, a sua tela escurecerá um pouco e um menu aparecerá na parte superior da sua tela, que permitirá escolher o tipo de print que você deseja fazer.


Para tirar um print rápido da tela que está usando, é possível utilizar o atalho com as teclas Alt + PrtScr. Esse comando vai tirar um print da sua tela atual e copiar a imagem para a área de transferência (Ctrl + V).


Para quem utiliza Microsoft Surface ou outro tablet com Windows, basta utilizar os botões físicos de volume para tirar print da tela, da mesma maneira que faria uma captura em qualquer celular ou tablet.


Assim como no Windows, capturar imagens da tela em um Macbook é bem fácil. Porém, algumas pessoas ao migrarem para o sistema operacional da Apple, podem ter alguma dificuldade na hora de tirar um print da tela.


O Facebook tem um recurso que deixa seu status como offline. A função de tirar o online do Facebook não envolve o Messenger, que é o serviço de chat usado para conversar com outras pessoas que possuem (ou não) uma conta no Facebook.


Pode reparar: quando você entra no Facebook, automaticamente aparece uma bolinha verde próxima ao seu nome no campo de bate-papo, indicando para os demais usuários que você está disponível. No tutorial a seguir, aprenda como tirar o online do Facebook.


Não. Mesmo após você tirar o online do Facebook, a plataforma continuará exibindo a data da última vez que seu status ficou ativo na rede social. Além disso, você só fica offline no celular ou computador em que desativou o status. Em outros sites ou serviços conectados recentemente, pode ser que você ainda apareça como online.


Prints de conversas e posts de facebook não são suficientes quando se trata de utilizá-los como provas na Justiça, já que são muito fáceis de falsificar ou modificar o material, seja com a utilização do software photoshop ou sites e aplicativos que simulam visualmente um conteúdo real. Um meio de coleta utilizado atualmente é através da ferramenta tecnológica da Verifact.


Apesar de positiva, a iniciativa pode ser classificada como usar um balde para tirar água de um barco furado. Por mais que uma plataforma não permita que um usuários salve ou compartilhe as fotos diretamente usando um computador ou smartphone, é quase impossível verificar se o usuário não está usando um outro celular pra gravar a tela, por exemplo.


A revelação de quem tirou print no Instagram só acontece no Direct e se algum participante do bate-papo ativar o modo temporário. O modo temporário apaga todas as mensagens enviadas assim que o destinatário sai da tela do chat.


Diante de tantos casos de contas hackeadas que surgem por aí, deixar informações sigilosas em seus perfis é arriscar sua privacidade. Além disso, não printe os conteúdos de outras pessoas para usar como se fossem seus nem para prejudicá-las.


A ferramenta que avisa sobre as notificações de print no Instagram aumenta o controle do usuário, assim como o Modo Temporário. Segundo o Instagram, a medida tem o objetivo de aumentar a segurança da rede social, então, vale a pena conhecê-la melhor e entender como receber notificações de print no Instagram.


Nem todo mundo sabe, mas, assim como o Snapchat, o Messenger permite usar filtros e lentes em conversas de vídeo em tempo real. Ou seja, enquanto bate papo com um amigo, é possível optar por um filtro de maquiagem, óculos diferentões, bichinhos fofinhos, etc.


グループについて

グループへようこそ!他のメンバーと交流したり、最新情報をチェックしたり、動画をシェアすることもできます。

メンバー

  • 源太 中澤
  • Riva Motwani
    Riva Motwani
  • Kashish Raj
    Kashish Raj
  • Андрй Федорчук
    Андрй Федорчук
  • Андрій
    Андрій
グループページ: Groups_SingleGroup
bottom of page